21 maio 2011

Ar Condicionado Split 18000 BTU Quente/Frio Crystal Samsung 220V


Consulte Aqui




Características:



Com seu design inovador e atrativo, ar condicionado Samsung Crystal combina bem com qualquer ambiente, dando um toque de sofisticação.
Transforme

Transforme sua casa em um ambiente puro.

O Vírus Doctor da Samsung é um sistema que melhora drasticamente a qualidade interna do ar. Ele elimina os agentes biológicos que ameaçam a saúde, com bactérias, micro-organismos causadores de alergias e vírus em geral, incluindo cerca de 99% do vírus da gripe suína Influenza A - H1N1.
Acorde

Acorde de bom humor com o Good Sleep II.

Perder uma boa noite de sono pode significar más notícias para o seu dia. É por isso que a função Good Sleep II da Samsung cria um clima ideal confortável em seu quarto. Com um sistema preciso de controle automático de temperatura e umidade, todas as três etapas fundamentais do seu sono estarão protegidas contra umidade e o calor, possibilitando que você acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia. Além de proporcionar uma boa noite de sono, ele economiza até 36% no consumo de energia em comparação ao modo normal de arrefecimento.
Comfort

Comfort Care ajuda você a desfrutar de seu ambiente.

Você pode ter definido o ar-condicionado na temperatura perfeita, mas isso não significa que você sempre estará perfeitamente confortável. Na verdade, a temperatura é apenas uma parte da equação para a obtenção do conforto total. Mesmo que o equipamento se mantenhaestável em sua temperatura ideal, diferentes níveis de umidade do ar podem comprometer o seu conforto. Mas a tecnologia Samsung Confort Care mede a umidade e a temperatura do ambiente e ajusta automaticamente os dois até que o índice de conforto é alcançado.
Mantenha

Mantenha ligado e mantenha fresco.

Com o Smart Saver, você não precisa mais passar pelo incômodo de desligar o seu condicionador de ar logo que sentir o ambiente suficientemente resfriado, e depois ligá-lo novamente quando o ambiente começa a esquentar. Smart Saver liga automaticamente o equipamento no mínimo de tempo necessário para manter o quarto confortável, aeconomia de energia elétrica é de até 31%.

Uma maneira inteligente de manter o seu ar limpo.

Uma
Você pode não saber, mas um condicionador de ar pode produzir mofo e bactérias. Isso porque a diferença entre as temperaturas do ar interno e externo faz com que a umidade crie mofo na unidade interna. Nossa solução? Os condicionadores de ar Samsung possuem o recurso de limpeza automática, que liga automaticamente o ventilador, mesmo depois de desligar o aparelho, mantendo tudo seco e sem odor, evitando a formação de mofo e bactérias.

Display LED de temperatura.

/
Verificar a temperatura ficou mais fácil para todos com o display de temperatura LED da Samsung. A temperatura do ambiente é mostrada no visor do painel frontal do aparelho, facilitando a visualização.

Ajuda você a mantê-lo limpo e saudável.

Ajuda
A maioria das pessoas costumam esperar até que seja tarde demais para limpar o filtro do ar condicionado. A sujeira acumulada pode causar avarias no equipamento e a proliferação de vírus e bactérias contaminando o ar. Mas o indicador da função Filter Clean da Samsung brilha uma luz de alarme azul para você saber exatamente quando o filtro precisa ser limpo.

Fácil de usar. Fácil de controlar.

Fácil
O controle remoto Samsung foi projetado para todos. Com números maiores, botões de toque suave, um display de fácil visualização e um formato confortável, você está sempre no controle.

Características Técnicas

Velocidades:
Turbo, Alta, Média, Baixa e Automática

Vazão de ar: 9,5 m³/min

Tipos de saídas de ar: Frontal

Tipos de funções:
Auto Cleaning, Smart Saver, Blue Fin, Auto Wind, Good Sleep Ii

Tipos de filtro:
Vírus Doctor

Tipo de painel:
Digital

Termostato: Sim

Temperaturas: 16°C A 28°C

Potência: 1750W

Peso unitário kg:

Unidade interna: 9,4 kg
Unidade externa: 38,5 kg

Nível de ruído:
46/36dB

Função sleep:
Sim

Frequência:
60hz

Direcionadores de ar: Palhetas horizontais

Dimensões AxPxL:

Unidade interna: 19,0 x 28,5 x 89,0 cm
Unidade externa: 54,8 x 28,5 x 79,0 cm

Controle remoto: Sim

Consumo:
36,8 kw/h mês

Compressor: Rotativo

Classificação energética: B

Ciclos: Quente/ Frio

Capacidade: 18.000 BTUS

Alimentação: 220V

Ajustes automáticos: Temperatura e Sleep

Acessórios: Controle Remoto

ASSISTA O VIDEO:






Valor de Instalação:
Base de Preço: R$ 350,00 / 400,00


O valor de instalação serve como uma estimativa, o valor final dependerá de alguns fatores
como quantidade de material, características do local / ambiente de instalação, uso de ferramentas ou materiais especiais (escadas compridas, suportes sob medida, etc);

Postagens Populares



facebook
Twitter
Orkut

Menu



Celular

Chat OnLine

Envie-nos um Email

"Curtir"

O que vale mais na compra de split?

Blogs Parceiros

Colmeia: O melhor dos blogs
Red&Black: Os Gadgets mais buscados da Internet
óculos

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Onde Instalamos

Instalação Split Porto Alegre
Instalação Split Canoas
Instalação Split Cachoeirinha
Instalação Split Esteio